Contactos

Emobtec, tecnologias para Mobilidade Elétrica
Rua dos inventores, Madan Parque - 2825-182 Caparica, Almada
Tel: 915 770 780
info@emobtec.pt

Social

Informação

A Emobtec é um Operador de Postos de Carregamento de baterias de veículos elétricos licenciado pela DGEG para a colocação de pontos de carregamento ligados à rede MOBI.E.

No âmbito das SmartCities, temos também o nosso compromisso.

Muito mais do que uma estação de carregamento, este equipamento traz valor acrescentado aos espaços exteriores. Vai muito além do carregamento de veículos elétricos, integrando módulos com diferentes funcionalidades como iluminação, altifalantes, câmaras CCTV, Wi-Fi, intercomunicadores e um anel de luz e cores, totalmente controlado remotamente. Oferece oportunidades ilimitadas para melhorar a qualidade de vida dos residentes e visitantes. Graças ao seu design flexível e modular, é uma solução para cidades inteligentes, completamente eficiente em termos energéticos, acessível, que requer uma manutenção muito reduzida.
Com este sistema inteligente, os responsáveis públicos e privados podem assegurar melhores serviços e infraestruturas para si próprios, para os seus cidadãos, colaboradores e visitantes.
Mantendo o nosso compromisso, é também uma solução sustentável, disponível com um revestimento específico que o torna adaptado a ambientes exigentes como marinas, estacionamento de parias e cais.

Com uma conexão de Internet robusta e rápida. A largura de banda pode ser dividida para atribuir uma parte aos operadores da cidade e a outra parte ao público em geral para que as pessoas possam ficar conectadas. Concebidos para disponibilizar Internet em espaços exteriores, os módulos WLAN são adequados tanto para cidades como para instalações privadas, possibilitando as operadoras de telecomunicações a possibilidade de adquirir locais para implantar serviços 4G/5G em qualquer local.

Adicionar módulos que aumentam a segurança exterior, reduz a criminalidade dissuadindo comportamentos indesejados em áreas públicas e aumenta a sensação de segurança. Dá, aos operadores de segurança, acesso aos locais existentes, à fonte de alimentação disponível e à infraestrutura mantida regularmente. As câmaras ajudam a monitorizar espaços enquanto os altifalantes podem transmitir anúncios. Um botão de emergência e um intercomunicador são facilmente integrados para ajudar as pessoas em perigo, enquanto um anel de luz intermitente pode guiar os serviços de emergência para o lugar certo.

Politica de Cookies
Este website recorre à utilização de cookies.
Estes são essenciais para todas ou parte das funcionalidades disponibilizadas. Pode decidir se permite ou não a utilização deste recurso mas, tenha em atenção que ao rejeitar, não poderá utilizar as funcionalidades afetadas.